Programas

DE SAÚDE

Com base na importância preventiva, o Priori foi criado para administrar dez programas de saúde oferecidos pela Paraná Clínicas para os seus beneficiários.

Idosos

Monitorar e controlar a saúde e o bem estar de idosos e pacientes crônicos e de casos complexos

+ Saúde

Informar e incentivar as boas práticas para uma qualidade de vida

Para as mamães

Acompanhar e monitorar a saúde e a gestação das futuras mamães

Contra o câncer

Prevenção aos cânceres de mama, colo de útero, próstata e intestino

Para todos

Programas indicados para todos: homens, mulheres e crianças.

Todas as idades

Participação livre para qualquer faixa etária.

Promoção da saúde

Focado para pessoas interessadas em qualidade de vida, informações, prevenção e promoção da saúde.

Quem pode

Participar?

Os Programas de Saúde da Paraná Clínicas são indicados para todos os sexos e faixas etárias (homens, mulheres e crianças, de todas as idades) que buscam por qualidade de vida, informações, prevenção e promoção de saúde.

Pré-Inscrição

Com base na importância da medicina preventiva, o Priori foi criado para administrar dez programas de saúde oferecidos pela Paraná Clínicas para seus beneficiários.

Inscreva-se e participe!

Se você apresenta algum problema de saúde, ajude-nos a compreender melhor quais são as suas necessidades de cuidado. Alguns casos clínicos são caracterizados como crônicos, ou seja, tratam-se de doenças que exigem tratamento de longa duração e que muitas vezes não apresentam cura. São exemplos: a hipertensão arterial, o diabetes, a obesidade e os transtornos psiquiátricos. Já os casos complexos referem-se às doenças que exigem maior complexidade do cuidado, com tratamentos de alto grau de especialização, acompanhamento multidisciplinar e intervenções mais frequentes. São exemplos: o câncer, a insuficiência renal dialítica e a prematuridade extrema. Preencha o formulário a seguir com informações sobre você e sua saúde. Entraremos em contato para auxiliá-lo na escolha do melhor programa do Priori voltado para você

Clique para acessar o formulário

Casos Crônicos

e Complexos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS