Desenvolvido pela Paraná Clínicas, o PRIORI é um serviço que engloba diversos programas de saúde e tem como objetivo gerenciar e monitorar pacientes que precisam de maior atenção. O serviço, que conta com profissionais capacitados de diferentes especialidades, possui um atendimento personalizado. Monitoramentos de consultas e exames e frequência de retornos são acompanhados ativamente pela equipe do PRIORI. No total são 12 serviços diferentes, que prestam assistência desde grávidas a pacientes com problemas de pressão arterial.

No primeiro ano de existência, em 2012, o PRIORI prestou atendimento a 54 pacientes. Já em 2021, foram realizados mais de 74.889 atendimentos pela equipe multidisciplinar vinculada ao PRIORI. Além disto, outras ações ou atividades também contribuíram para o sucesso do Programa.
O PRIORI realiza várias atividades junto aos seus beneficiários no intuito de melhor acompanhar e entender suas necessidades. Através de eventos e orientações, foi possível atuar de forma efetiva, buscando a satisfação do cliente.

Formas de Contato:

  • Tele Atendimento: (41) 3340 3037
  • E-mail: [email protected]
  • Horário de atendimento: 08h às 17h (presencial e por telefone)