Qualidade de vida, segurança e estabilidade são muito importantes para atrair e reter os colaboradores na sua empresa. Além dos benefícios trabalhistas garantidos por lei, é importante manter-se competitiva em relação ao mercado, por isso, a empresa deve elaborar um conjunto de estratégias, políticas e práticas sustentáveis para conquistar os colaboradores.

E dentre as diversas opções de benefícios, para o crescimento sustentável da empresa é imprescindível oferecer um plano de saúde empresarial de qualidade. É um importante elemento para o clima organizacional, refletindo no aumento da produtividade e engajamento dos colaboradores. Por outro lado, a empresa consegue incentivo fiscal e abater de seus tributos.

Vocação para plano de saúde empresarial

No mercado desde 1970, a Paraná Clínicas foi a primeira a usar o conceito Gestão de Saúde com foco em prevenção, mudanças de atitudes e adoção de hábitos saudáveis.  Eleita a melhor operadora de planos empresariais do estado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) a Paraná Clínicas é especializada em empresas, já conquistou a confiança e credibilidade dos clientes. O nível de satisfação é de 90% e o tempo médio de permanência é de 9 anos.

Saúde coletiva como prioridade

O Centro Integrado de Medicina (CIM) foi desenvolvido para garantir um atendimento ágil, seguro e confortável para os seus colaboradores com facilidade e comodidade. Os CIMs foram distribuídos estrategicamente em 7 unidades por Curitiba e região metropolitana.

Hospital Santa Cruz

Todos os clientes da Paraná Clínicas, independentemente do plano contratado, têm atendimento no Hospital Santa Cruz, um dos melhores e mais conceituados hospitais particulares do Brasil. Portanto, além das unidades próprias, os clientes contam com uma ampla rede credenciada de atendimento especializado.

Conheça os principais serviços oferecidos pela Paraná Clínicas no plano de saúde empresarial:

  • Rede hospitalar moderna e planejada.
  • Hospital Santa Cruz, uma referência nacional para o setor.
  • Excelência no atendimento, profissionais capacitados e focados na satisfação dos nossos clientes.
  • Programas com foco na prevenção e promoção da saúde.
  • Exclusividade para atendimento pediátrico na nossa Unidade Infantil, apenas 20 minutos para ser atendido no Pronto Atendimento.
  • Relacionamento próximo e direto com as empresas, maior controle e monitoramento das informações.

Como contratar o plano de saúde empresarial ideal para sua empresa 

São nove opções de planos de saúde pensados para suprir todas as necessidades da sua empresa em saúde preventiva. Além da cobertura completa para atendimentos ambulatoriais e hospitalar, procedimentos clínicos, cirúrgicos, obstétricos e os atendimentos de urgência e emergência. 

Para adquirir um plano da Paraná Clínicas é muito rápido e simples, a melhor forma de conhecer o que podemos oferecer para os colaboradores da sua empresa é agendando uma visita com os nossos Executivos de Negócios, através do site ou pela central de vendas 41 33403072.

 

Faça uma simulação agora e escolha a melhor opção de plano de saúde para sua empresa.