A Paran√° Cl√≠nicas criou, em parceria com a Softmarketing, um novo canal de atendimento para confirma√ß√£o de consultas. A assistente digital, que ganhou o nome de √ćris, √© o novo investimento do grupo para facilitar a vida e a rotina dos pacientes. A ‚Äúrob√ī-telefonista‚ÄĚ entra em contato com o paciente no dia anterior a consulta para confirmar a presen√ßa no agendamento.

A assistente √ćris liga para o paciente e informa detalhes da consulta: data, hor√°rio, local e o m√©dico que realizar√° o atendimento. Se o paciente n√£o puder comparecer, a tecnologia consegue redirecionar a liga√ß√£o automaticamente para um operador de teleconsultas dispon√≠vel, que far√° o atendimento e poder√° remarcar o agendamento ‚Äď e o melhor de tudo, sem fila ou esperas.

O projeto entrou em opera√ß√£o no in√≠cio de agosto com capacidade para confirmar at√© 500 consultas por dia e deve ser ampliado para cobrir 100% da demanda de confirma√ß√Ķes da Paran√° Cl√≠nicas.

Em breve, a rob√ī tamb√©m ir√° ganhar novas fun√ß√Ķes como: lembretes sobre outros procedimentos, contato via Whatsapp e instru√ß√Ķes de preparo para a realiza√ß√£o de exames.

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