Plano de saúde empresarial: conheça as vantagens deste convênio

Sabemos que o bem-estar dos colaboradores é essencial em uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. A qualidade de vida, a segurança e a estabilidade são muito importantes para atrair e reter os colaboradores, visto que a saúde dos funcionários reflete a saúde da empresa como um todo e, para que seu negócio tenha sucesso, é importante se preocupar em como todos poderão encarar os desafios futuros. Por isso, adquirir um plano empresarial pode ser ideal para o seu negócio.

Qual a importância do plano de saúde empresarial?

Dentre as diversas opções de benefícios, para o crescimento sustentável da empresa é imprescindível oferecer um plano de saúde empresarial de qualidade. Este é um elemento importante para o clima organizacional, refletindo no aumento da produtividade e engajamento dos colaboradores. 

Por que escolher um plano empresarial da Paraná Clínicas?

Há 50 anos no mercado, a Paraná Clínicas se especializou no mercado empresarial. Sendo referência no segmento com uma relação de confiança e excelência na assistência médica, promovendo saúde com a coordenação do cuidado. A estratégia de produtos foi pensada para atender todas as necessidades das empresas, como uma solução completa, desde a classe operacional, administrativa e executiva.

Pensando nisso, a Paraná Clínicas oferece planos de saúde empresariais para seus colaboradores e familiares. Confira a seguir todas as opções, vantagens e benefícios destes planos para a sua empresa. 

Conheça os principais serviços oferecidos pela Paraná Clínicas no plano de saúde empresarial:

  • Rede hospitalar moderna e planejada;
  • Hospital Santa Cruz (Grupo Rede D’or São Luiz);
  • Excelência no atendimento, profissionais capacitados e focados na satisfação dos nossos clientes;
  • Cuidado coordenado;
  • Exclusividade para atendimento pediátrico na nossa Unidade Infantil;
  • Relacionamento próximo e direto com as empresas, maior controle e monitoramento das informações.

Diferenciais

  • Disponibilidade de planos com e sem coparticipação;
  • Acomodação nas modalidades Apartamento ou Enfermaria;
  • Atendimento médico em caso de urgência fora do domicílio assistencial através do Sistema de Urgência Nacional Abramge*;
  • Gestão do Benefício em parceria com o setor de Recursos Humanos. Em nosso site você encontra uma área exclusiva para realizar movimentações cadastrais, consultar os indicadores do contrato e saber mais sobre o plano;
  • SOS em casa, assistência de saúde emergencial domiciliar exclusiva para clientes da Paraná Clinicas;
  • Parceria com a Odontoprev com serviços e preços diferenciados para beneficiários;
  • Atendimento exclusivo com Consultor de Relacionamento ao dispor do RH da sua empresa.

Vantagens de ter um Plano de Saúde Corporativo da Paraná Clínicas:

Tipos de planos que oferecemos:

Plano Empresarial CIM Mais

Opção de Plano que privilegia a atenção primária à saúde e oferece padrão de conforto em Enfermaria, com atendimento exclusivo nas unidades próprias da Paraná Clinicas.

Plano Empresarial Standard Plus (Ambulatorial e Hospitalar)

Opção com padrão de conforto em Enfermaria e Apartamento, acesso à toda a rede de Unidades Próprias da Paraná Clínicas e opções de Rede Credenciada na Região Metropolitana.

Plano Empresarial Standard Ouro (Ambulatorial e Hospitalar)

Um plano que disponibiliza, além das Unidades Próprias da Paraná Clínicas, mais opções de Rede Credenciada em Curitiba e algumas cidades da Região Metropolitana além de padrão de conforto em Enfermaria.

Plano Empresarial Unique

Opção de plano flexível que oferece atendimento em alguns prestadores exclusivos para atender as necessidades do cliente.

Plano Empresarial Executivo Plus (Ambulatorial e Hospitalar)

Plano que oferece padrão de conforto em Apartamento e Enfermaria, Rede Credenciada ampla, atendimento e agendamento preferencial de exames nas Unidades próprias da Paraná Clínicas e uma área exclusiva para coleta de exames laboratoriais.

Plano Empresarial Estilo

Melhor opção de plano regional, com Rede Credenciada ampla que inclui atendimento nos principais hospitais de Curitiba e algumas cidades da Região Metropolitana. Oferece as duas opções de acomodação: apartamento ou enfermaria.

Plano Empresarial Premium

Plano Nacional com acesso a toda a Rede de Prestadores que a Paraná Clínicas oferece, além de atendimento nacional através da Rede Gama.

Plano Empresarial Supreme

Além de todas as facilidades oferecidas pelo Plano Premium, o Supreme disponibiliza atendimento nos principais hospitais do país como o Sírio-Libanês e Hospital Israelita Albert Einstein. A acomodação é em apartamento e o plano é sem coparticipação.

Plano Empresarial Supreme Black

Plano com possibilidade de reembolso, além de todas as exclusividades que o Plano Supreme oferece.

Como contratar o plano de saúde empresarial ideal para sua empresa

São nove opções de planos de saúde pensados para suprir todas as necessidades da sua empresa em saúde preventiva. Além da cobertura completa para atendimentos ambulatoriais e hospitalares, procedimentos clínicos, cirúrgicos, obstétricos e os atendimentos de urgência e emergência. 

Para adquirir um plano da Paraná Clínicas é muito rápido e simples. A melhor forma de conhecer o que podemos oferecer para os colaboradores da sua empresa é agendando uma visita com os nossos Executivos de Negócios, através do site ou pela central de vendas (41) 3340-3072.