A Paraná Clínicas sente-se honrada com o resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários que mensura a qualidade dos serviços prestados. Nela, alçamos em vários quesitos o patamar de Excelência como, por exemplo, na avaliação da prestação da assistência imediata e na atenção à saúde recebida.

Também atingimos o patamar de Excelência na avaliação do nosso plano de saúde, motivo pelo qual a grande maioria de nossos beneficiários recomendaria a Paraná Clínicas para seus familiares e amigos.

Ainda assim, o nosso objetivo é superar as expectativas dos nossos beneficiários.

A Paraná Clínicas é uma empresa do Grupo SulAmérica, maior grupo segurador independente do Brasil e estamos sempre preocupados em transmitir confiança e solidez. É um orgulho contar, atualmente, com mais de 7 milhões de clientes em nossa carteira de produtos.

350141: Paraná Clínicas Planos de Saúde S.A.

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde é um dos critérios para o Programa de Qualificação de Operadoras – PQO, tendo por objetivo conhecer a opinião dos beneficiários sobre a qualidade dos serviços prestados e permitir a melhoria contínua por parte da Operadora. Confira os resultados da Paraná Clínicas.

Relatório da Pesquisa de Satisfação

Parecer da Auditoria Independente