A Paraná Clínicas atingiu o índice de satisfação de 89,8% entre seus beneficiários, que avaliaram o plano de saúde como “bom” e “muito bom” em pesquisa realizada pelo IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, ano base 2019.

Os beneficiários avaliaram a operadora de saúde segundo formulário padrão da ANS – Agência Nacional de Saúde.

Mantendo a percepção positiva dos beneficiários por mais um ano, a operadora comemora o excelente resultado, confirmando seu compromisso com a excelência no cuidado da saúde de seus clientes.

Destaques

A pesquisa mostrou ainda a impressão dos beneficiários entrevistados em relação à atenção imediata (por exemplo: caso de urgência ou emergência), com a excelente marca de 87,4% de satisfação neste quesito.

Na avaliação de toda a atenção em saúde recebida, o índice foi novamente expressivo, com 89,7% de satisfação entre os beneficiários ouvidos. Esse critério envolve por exemplo: atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e outros.

Outro destaque foi a taxa de recomendação do plano, que apontou que 87,6% dos beneficiários participantes da pesquisa indicariam a Paraná Clínicas a amigos e familiares. Evidenciando a relação de confiança entre operadora e seus clientes.

Pesquisa de satisfação

A pesquisa de satisfação dos beneficiários teve a metodologia baseada nas normas e requisitos exigidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde. Seu objetivo é a melhoria contínua da prestação de serviços e atendimento das operadoras de saúde aos seus beneficiários.

Confira mais detalhes da pesquisa:

1 – Relatório Pesquisa Satisfação 2020 – Ano Base 2019
2 – Nota Técnica Pesquisa Satisfação
3 -Termo de Responsabilidade Técnica – Estatístico
4 – Relatório da Auditoria Independente
5 – Parecer da Auditoria Independente

 

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