A Paran√° Cl√≠nicas atingiu o √≠ndice de satisfa√ß√£o de¬†89,8% entre seus benefici√°rios, que avaliaram o plano de sa√ļde como “bom” e “muito bom” em pesquisa realizada pelo IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, ano base 2019.

Os benefici√°rios avaliaram a operadora de sa√ļde segundo formul√°rio padr√£o da ANS – Ag√™ncia Nacional de Sa√ļde.

Mantendo a percep√ß√£o positiva dos benefici√°rios por mais um ano, a operadora comemora o excelente resultado, confirmando seu compromisso com a excel√™ncia no cuidado da sa√ļde de seus clientes.

Destaques

A pesquisa mostrou ainda a impressão dos beneficiários entrevistados em relação à atenção imediata (por exemplo: caso de urgência ou emergência), com a excelente marca de 87,4% de satisfação neste quesito.

Na avalia√ß√£o de toda a aten√ß√£o em sa√ļde recebida, o √≠ndice foi novamente expressivo, com 89,7% de satisfa√ß√£o entre os benefici√°rios ouvidos. Esse crit√©rio envolve por exemplo: atendimento em hospitais, laborat√≥rios, cl√≠nicas, m√©dicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psic√≥logos e outros.

Outro destaque foi a taxa de recomendação do plano, que apontou que 87,6% dos beneficiários participantes da pesquisa indicariam a Paraná Clínicas a amigos e familiares. Evidenciando a relação de confiança entre operadora e seus clientes.

Pesquisa de satisfação

A pesquisa de satisfa√ß√£o dos benefici√°rios teve a metodologia baseada nas normas e requisitos exigidos pela ANS – Ag√™ncia Nacional de Sa√ļde. Seu objetivo √© a melhoria cont√≠nua da presta√ß√£o de servi√ßos e atendimento das operadoras de sa√ļde aos seus benefici√°rios.

Confira mais detalhes da pesquisa:

1 РRelatório Pesquisa Satisfação 2020 РAno Base 2019
2 РNota Técnica Pesquisa Satisfação
3 -Termo de Responsabilidade Técnica РEstatístico
4 РRelatório da Auditoria Independente
5 – Parecer da Auditoria Independente

 

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