Dúvidas
Tire aqui sua dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Tire aqui sua dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Necessário verificar a tabela, pois pode ser que você não tem este procedimento em seu contrato
Acessar o ícone “Quero ser um credenciado” e preencher o formulário.
Clique aqui para ver o cronograma
Deve ser entrado em contato com a central e atendimento ao prestador pelo fone 3340-3080.
Como prezamos para o bem estar tanto do paciente quanto do nosso credenciado disponibilizamos uma central de atendimento 24h através do telefone 3340-3080
Guia de consulta: utilizada apenas para gerar consulta Guia de SADT: utilizada para exames e procedimentos ambulatoriais de SADT Guia de Internação: utilizada para internamentos Guia de prorrogação: utilizada para fazer prorrogação de diárias quando o paciente já consta internado
Ir no campo situação da guia, apagar as datas “inicial e final” e colocar o número da guia a ser pesquisada, lembrar de selecionar todos os campo para pequisar
Ir no campo situação da guia, deixar as datas possíveis “inicial e final”, lembrar de selecionar todos os campo para pesquisar
Após validar a guia e constar a situação como “liberado atendimento”, clicar no botão imprimir guia na parte inferior esquerda da tela
Colocaremos na indicação clínica as informações necessárias para liberação
Deve ser entrado em contato com a central e atendimento ao prestador pelo fone 3340-3080.
Necessário verificar se foi cadastrado a tabela do procedimento, o código do procedimento e o médico solicitante