Perguntas e Respostas:

Perguntas e Respostas:

O código do procedimento não aparece quando tento cadastrá-lo:

Neste caso, é necessário entrar em contato com o seu Executivo de Relacionamento no setor de Credenciamento a fim de verificar a tabela, para checar se este procedimento está em seu contrato.

Qual a diferença das guias TISS?

Guia de SADT: utilizada para exames, procedimentos ambulatoriais de SADT e Consultas

Guia de Internação: utilizada para internamentos

Guia de prorrogação: utilizada para fazer prorrogação de diárias quando o paciente já consta internado.

Em caso de guia em análise o que devo fazer?

Entrar em contato com a Central de Atendimento ao prestador pelo telefone 3340-3080 (Curitiba e Região) ou 08002033000 (demais regiões).

Como pesquisar uma guia quando tenho o número dela?

Acessar o portal de Liberações SAUDI, Acessar “consultar solicitações” no ícone Guias de Solicitação, informar o número da guia e pesquisar.

Como pesquisar uma guia quando não tenho o número dela?

Ir em “consultar solicitações” no ícone Guias de Solicitação, informar o número da carteirinha do beneficiário e o período que ela foi gerada.

Como faço para imprimir a guia liberada?

Ir em consultar solicitações no ícone Guias de Solicitação, informar o número da guia e pesquisar.

Como saber quando são necessárias mais informações para liberações de um procedimento em uma guia que ficou em análise?

Entrar em contato com a Central de Atendimento ao prestador pelo telefone 3340-3080 (Curitiba e Região) ou 08002033000 (demais regiões).

Em caso de guia em análise o que devo fazer?

Entrar em contato com a Central de Atendimento ao prestador pelo telefone 3340-3080 (Curitiba e Região) ou 08002033000 (demais regiões).

Não consigo validar o procedimento

Neste caso, é necessário verificar se foi cadastrada a tabela do procedimento, o código do procedimento e o médico solicitante.

Todas as guias após solicitadas precisam ser executadas?

Sim, é necessário que sejam executadas no momento do atendimento, pois só assim é possível ter a certeza de que o atendimento pode ser realizado pelo prestador.

Onde é possível imprimir guias em branco?

No site da Paraná Clinicas no acesso ao prestador na opção Imprimir Guia TISS.

Qual o Cronograma de Faturamento?

Visualize aqui o cronograma de faturamento de 2024, com os novos prazos de faturamento.

Quais os telefones para contato com o setor de Credenciamento?

Visualize aqui os nossos telefones e e-mails.

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