AMPLIAÇÃO DA REDE HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO DE PACIENTES COM SINTOMAS DE COVID-19

O Sistema de Sa√ļde est√° entrando em um novo colapso devido ao coronav√≠rus. Com o aumento de casos, a Paran√° Cl√≠nicas ampliou sua rede hospitalar para pacientes com sintomas respirat√≥rios, trazendo maior comodidade e agilidade no atendimento aos seus benefici√°rios.

Confira a rede emergencial de atendimento:
HOSPITAL CRUZ VERMELHA (CURITIBA)
HOSPITAL PILAR (CURITIBA)
HOSPITAL MACKENZIE EVANG√ČLICO (CURITIBA)
HOSPITAL DO ROCIO (CAMPO LARGO)
HOSPITAL ANGELINA CARON (CAMPINA GRANDE DO SUL)
HOSPITAL NOVA CL√ćNICA (S√ÉO JOSE DOS PINHAIS)

√Č hora de redobrar a preven√ß√£o, com cuidados e distanciamento social. Em caso de suspeita de COVID-19, ligue para: Telecorona: 41 3544-8688 Para demais consultas, d√™ prefer√™ncia ao atendimento por Telemedicina. Para agendar, ligue no Teleconsultas (41 3340-3030) ou acesse o nosso app.

Sua sa√ļde √© nossa prioridade.

* Essa ação contingencial de ampliação da rede hospitalar será vigente apenas no período de pandemia e válida especificamente para pacientes com suspeita de COVID-19.

AGENDAMENTO PARA COLETA DE SANGUE

O Coronav√≠rus ainda est√° em circula√ß√£o, por isso, buscando evitar aglomera√ß√Ķes e minimizar a possibilidade de transmiss√£o entre nossos colaboradores e clientes, a partir de agora, a realiza√ß√£o da coleta de sangue ser√° realizada apenas com agendamento. Isso garante mais seguran√ßa, al√©m de comodidade para o seu atendimento. Para agendar um hor√°rio, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3340-3030.

TELEMEDICINA ‚Äď PARAN√Ā CL√ćNICAS

Os novos casos de Covid-19 voltaram a subir em Curitiba, por isso refor√ßamos a orienta√ß√£o de ficar em casa e evitar aglomera√ß√Ķes, sempre que poss√≠vel. O nosso servi√ßo de telemedicina permanece √† sua disposi√ß√£o nesse momento, para que voc√™ possa continuar cuidando da sua sa√ļde e da sua fam√≠lia com a mesma qualidade de sempre.

A Paran√° Cl√≠nicas disponibiliza ainda outros servi√ßos por teleatendimento, como libera√ß√£o de guias, renova√ß√Ķes de receitas e orienta√ß√Ķes sobre a COVID-19.

Tudo pensado para garantir cuidado e qualidade, mesmo √† dist√Ęncia.

INFORMA√á√ēES SOBRE A NOVA FASE DA PANDEMIA

A pandemia ainda n√£o acabou, por isso, os cuidados e o distanciamento social devem continuar!

Fique atento aos sintomas:


  • Febre alta;
  • Tosse;
  • Aperto no peito;
  • Diminui√ß√£o do olfato ou paladar;
  • Dificuldade para respirar;
  • Mal-estar geral e dor no corpo.

Como evitar a contaminação pelo vírus?

Para evitar a contamina√ß√£o pela Covid-19, siga as seguintes recomenda√ß√Ķes:

  • Use m√°scara;
  • Lave bem as m√£os;
  • Mantenha uma dist√Ęncia segura;
  • Sempre que puder, fique em casa;
  • N√£o compartilhe objetos de uso pessoal;
  • Mantenha os ambientes bem ventilados.


Se você teve contato com caso suspeito, ou está com algum dos sintomas citados, procure atendimento através do CIM, CIC ou pelos hospitais da rede credenciada. Crianças são atendidas nas unidade infantis.