A Paraná Clínicas obteve, pelo segundo ano consecutivo, índice de 90% de satisfação entre os seus beneficiários, que avaliaram o seu plano de saúde como “muito bom” e “bom”, em pesquisa realizada pela Autem Consultoria Empresarial.

O resultado positivo e acima da média do mercado reflete o comprometimento da Paraná Clínicas em cumprir a sua missão: cuidar da saúde, atendendo com excelência empresas e pessoas.

Destaques

Além do alto índice de satisfação na avaliação geral do plano, a empresa conquistou ainda excelentes resultados em outros pontos analisados pelos beneficiários participantes.

Um dos destaques foi a avaliação da atenção em saúde recebida (atendimento em Hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e outros), considerada como “muito boa” e “boa” por 82% dos entrevistados, indicando o reconhecimento dos beneficiários à preocupação da Paraná Clínicas em oferecer um atendimento de qualidade e diferenciado.

A pesquisa também avaliou o índice de intenção de recomendação do plano, no qual 82% dos beneficiários indicariam a Paraná Clínicas a amigos e familiares, o que mostra o compromisso em estabelecer e manter uma relação de confiança entre a operadora e seus beneficiários.

Pesquisa

A pesquisa de satisfação dos beneficiários teve a metodologia baseada nas normas e requisitos exigidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde e tem como objetivo a melhoria contínua da prestação de serviços e atendimento das operadoras de saúde aos seus beneficiários.

Confira mais detalhes da pesquisa

Nota Técnica

Relatório da Pesquisa