A Paraná Clínicas, operadora de planos de saúde empresariais, recebeu uma escultura, em agradecimento aos três anos de doações à ONG Gente de Bem, de Curitiba-PR. A empresa contribui mensalmente com a instituição, que atua em projetos de educação em escolas públicas de regiões de baixa renda na capital e região metropolitana.

Esta semana o diretor geral da Paraná Clínicas, Dr. Giovanni Targa, recebeu o coordenador geral da Associação Gente de Bem, Luciano Diniz, na sede da empresa. “Para nós é uma satisfação sermos mantenedores da instituição e podermos contribuir com projetos que ajudam a transformar a realidade de tantas crianças e adolescentes”, afirma Targa. Na ocasião, foi entregue uma escultura em agradecimento à contribuição da Paraná Clínicas e firmado o compromisso da continuidade da parceria. “Temos conseguido resultados significativos graças à coletividade e só podemos agradecer àqueles que colaboram com a nossa causa”, disse Diniz.

A instituição Gente de Bem acredita na educação como força transformadora e investe em projetos educacionais que contribuam para a construção de uma sociedade sustentável, com foco na criança e no adolescente. Cerca de 14 mil pessoas já foram impactadas pelas ações sociais da ONG, sendo 10 mil adolescentes, em mais de 30 colégios e instituições espalhadas por mais de dez cidades no Paraná.